Depoimentos



Eu posso dar aulas em outros cursinhos ...... mas é o MAIS que eu AMO.
Jaques Azevedo
Professor de Física


No Mais Pré-vestibular nós não temos professores, nós temos mestres. Não temos aulas, temos palestras. O "Mais" não tem funcionários, tem amigos. E é por isso que eu aprendi a ser mais: mais humana, mais feliz, mais confiante, mais amiga, mais inteligente. Ele é muito mais que uma instituição de ensino, é uma filosofia de vida!
Daniella Carvalho
CEFET


O Mais Pré-vestibular foi mais que um cursinho pra mim. Além de me dar conteúdo pra ser aprovada na UFMG e realizar um sonho, eu conheci e preservo até hoje verdadeiros amigos que me apoiaram no momento crítico que é um vestibular. E o mais importante: foi no Mais que eu decidi meu curso, quando tive aula com professores como Marcão e Jaques, que me mostraram o quão maravilhosa e divertida a física pode ser. E hoje eu percebo que foi a melhor escolha que eu poderia ter feito.
Jéssica Andressa
Medicina - UFMG


Entrei no Mais Pré-vestibular com um objetivo inicialmente simples, compartilhado por tantos outros alunos: seguir um sonho. Ninguém nunca pensa realmente no verdadeiro significado de uma frase tão pequena. Estudar, estudar, estudar... Abrir mão dos amigos, dos momentos com a família, do cinema do fim de semana. Passar horas estudando na famosa "caixa de concreto" do Joao Marcelo Torres Madureira, sendo chamada de burra pelo sempre delicado Jaques Azevedo. Deixar de dormir, deixar de sair, deixar de viver fora daquela realidade de cursinho. A pressão pesa, as dúvidas pesam e sempre há alguém que questiona o seu potencial. Mas eu posso dizer que, graças à força de TODA a equipe do Mais, eu consegui atravessar cada obstáculo que apareceu no meu caminho. Tive medo de fraquejar, mas sempre ouvia palavras de incentivo dos melhores professores do mundo. Quando tive vontade de desistir, aprendi no Mais que eu posso conquistar tudo o que quiser. Ergui a cabeça, fui à luta e posso me orgulhar de dizer que estudei no Mais, fiz muitos dos meus melhores amigos lá e que aprendi lições pra vida toda. Serei eternamente grata a esse cursinho que foi minha família e meu apoio durante um ano e meio! Muito obrigada, Mais! AULA AÊ!
Natália Neme
UFMG


Como é bom ter um professor tão especial, excelente, divertido, obrigada Gomer por tudo que me ensinou com tanta paciência e compreensão. . . Paciência e sempre pronto para o que der e vier, só tenho a agradecer você e todos os seus companheiros de trabalho!
Juliana Sena
Mais pré-vestibular


O Mais Pré-vestibular me ensinou a estudar exatas de uma maneira divertida, hoje quando eu conto para os meus amigos daqui da UFOP, como eu aprendi com o professor Alisson a posição do seno de x e coseno de x, numa circunferência eles racham o bico de tanto rir. Segundo o Alisson é o seguinte, pra aprender é só lembrar que (seno de x está SEN SENSEN *SENTADO) (e o coseno de x ESTÁS COM SONO COM SONO, então ele está deitado) nunca mais eu esqueci disso.
Dhayanne Santos
UFOP


Graças ao Mais Pré-vestibular consegui conquistar um dos maiores sonhos da minha vida! Passar na UFMG! E hoje, depois de quase 4 anos, estou me formando em História e o meu maior sonho é simplesmente fazer o que os professores desse lugar, fizeram comigo! Que é dar confiança, carinho e tranquilidade a todos os meus alunos! E quem sabe um dia, fazer parte dessa equipe tão maravilhosa! MUITO OBRIGADA!
Tatiana Rezende
UFMG


O Mais não é apenas um cursinho pré-vestibular, no Mais você aprende sim tudo o que precisa para ingressar em uma boa faculdade, afinal é um lugar com excelência no ensino. Porém, não só isso, no Mais você faz amizades inesquecíveis tanto com alunos quanto com professores, e o melhor de tudo, você sai de lá com um espirito critico enorme, pronto para enfrentar a vida. Mais Pré-vestibular '' LAPIDANDO TALENTOS''.
Pedro Mendes Xavier


Alguns lugares vendem sonhos e o mais os realiza. Após 5 anos e meio tentando medicina foi por la que eu passei com apenas 6 meses de aula. Não é só o conhecimento, é a tranqüilidade de que iremos passar.
Laura Marton


O Mais Pré-vestibular foi mais que um cursinho, foi uma família que eu ganhei na minha vida.
Bárbara César


No MAIS eu aprendi muito além do conteúdo ensinado na sala de aula, aprendi o valor da amizade verdadeira , do respeito, da tolerância e da esperança. Exemplos não me faltaram... exemplos de humildade, de troca de conhecimento, de crescimento...Obrigada Mais!
Amanda Ziviani Pimentel


Matriculada então! Estou muito feliz e gostaria de compartilhar minha felicidade com todos os meus amigos que sempre acreditaram e me apoioram nessa decisão. Queria agradecer também ao Mais Pré-vestibular pela oportunidade de assistir as melhores aulas, com os melhores professores ! Sem isso também não seria possível. Que venha então a UFV *-*"
Tatiane Sousa
UFV


Acho que ainda não estou acreditando , é muita felicidade descobrir que depois de um ano de cursinho, você entrou no curso que queria, na faculdade que sempre sonhou! Queria agradecer muito a toda equipe do Mais Pré-vestibular que me ajudou muito nesse ano de 2012! Principalmente aos professores Joao Marcelo Torres Madureira,Vitor Augusto Ferreira,Felipe Lopes,Warley Reis,Bruno Vinícius e Fredão, que foram muito importantes nessa aprovaçao, mesmo que tardia! Espero que como eu, muitos dos que estão entrando esse ano no Mais tenham essa mesma felicidade no ano que vem! Muito obrigado mesmo!!
Isabella Savassa
UFMG


A melhor parte da vida de uma pessoa está nas amizades que se faz em lugares tão especiais quanto este (Mais)
Tsung Ching


12Proximo →