Física

Jaques


 

Jaques Braga de Azevedo é graduado em Física pela Universidade Federal de Minas Gerais ( UFMG). Nascido na cidade de  Peçanha em 1974, ele é uma das figuras mais admiradas do cursinho.

Conhecido pelos seus jargões como “É aí que a vala lota” ou “Não existe prova difícil, e sim aluno mal preparado”, ele consegue mudar o conceito que muitos possuem da Física. Leciona no Mais desde 2003.

 

 

O que dizem sobre ele ... 

 

" O Jaques é o melhor professor de física de BH. Representa a base das exatas para os alunos que pretendem ingressar nessa área. Ele possui uma excelente didática, forte influência sobre os alunos e bastante carisma. Ensina de maneira descontraída e com total clareza".

Daiany Priscila M. Ferreira

( Aluna do Extensivo Manhã)

 " O Jaques é uma peça rara! É uma pessoa bacana, legal, gente boa e muito engraçado. Ele nos dá liberdade pra conversar e pra zuar. Tem um bom relacionamento com todos companheiros de trabalho. Eu diria que ele representa pra mim um grande amigo."

Valdir dos Santos

( Porteiro escolar do Mais)

 

"Ele é um bom professor que procura explicar a matéria de forma semelhante ao que é cobrado pelas provas. Ele se diferencia dos outros professores pela maneira de estimular os alunos a estudarem, ajudando a aumentar o interesse pela matéria." 

Guilherme Guerra

( Aluno do Extensivo Manhã)

 

"!Aqui é puxado mesmo!"

Jaques Braga

Compartilhe meu Perfil nas Redes Sociais